PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande
Sicoob

Adolescente de 17 anos morre após bater carro em caçamba na cidade de São Gotardo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um grave acidente na madrugada do último sábado (11) tirou a vida de um adolescente de 17 anos em São Gotardo. De acordo com as informações, a vítima dirigia um VW/Polo quando colidiu em um caçamba de entulhos na Avenida Presidente Vargas.

O SAMU foi chamado e tentou reanimar o adolescente identificado como João Vitor Lopes Ribeiro, porém, ele não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar isolou a área e a perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para realizar os trabalhos de praxe. Posteriormente, o copro da João Vitor foi levado para o IML de Patos de Minas.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.