Entre em contato conosco


Notícias

Adolescente de 17 anos é apreendido após manter relação sexual com garota de 13 anos em Patos de Minas

Published

on




Um adolescente de 17 anos foi parar na Delegacia na tarde deste sábado (11) depois de ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. O adolescente confirmou que manteve relações sexuais com a garota, mas disse que foi com o consentimento dela.

Foi a mãe da menina que acionou a Policia Militar. Ela disse que a filha fugiu de casa durante a noite e chegou apenas de manhã. Como a menina estava suja e com arranhões pelo corpo, a mulher suspeitou que a filha  havia sido estuprada.



Os policiais conversaram com a adolescente e ela negou inclusive que tivesse saído de casa, mesmo estando toda suja. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina acabou confessando. Ela disse que foi para um Lual, fez uso de bebida alcoólica e acabou ficando com um rapaz.

O adolescente de 17 anos que manteve relação sexual com a menina de 13 anos foi conduzido para a Delegacia. Ele confirmou que estava no Lual atrás do Sest-Senat no bairro Planalto e que, após ingerir 88 com refrigerante, acabou ficando com a menina. O garoto disse, no entanto, que houve consentimento e que não sabia que a menina tinha apenas 13 anos.

Este foi o segundo caso de estupro de vulnerável registrado somente neste sábado em Patos de Minas. Mais cedo, a Polícia Militar prendeu um idoso de 83 anos que foi filmado abusando sexualmente de um menino de 12 anos.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement