Entre em contato conosco

Notícias

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelada em São Gotardo

Published

on




Na madrugada deste domingo (10/01) em São Gotardo, uma adolescente de apenas 16 anos de idade, morreu após ser atropelada por um caminhão na Rua das Camélias, próximo ao Parque de Exposições da cidade. O motorista do caminhão de 42 anos de idade foi preso, após evadir do local do acidente sem prestar socorro a vítima. A jovem identificada como Maria Eduarda F., chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.



Segundo informações da Assessoria da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 02:00 da madrugada deste domingo (10), a SOF recebeu ligação informando sobre um atropelamento de uma adolescente nas proximidades do Parque de Exposições. Segundo as informações repassadas aos militares, o motorista de um caminhão de cor branca, em alta velocidade, teria atropelado a garota e evadido pela Rodovia MG-235 sentido ao Posto Alpa da Rodovia BR-354.

No local dos fatos, na via lateral do parque próximo à rotatória do monumento de São Gotardo, havia uma grande concentração de pessoas que participavam do “luau” que ocorre ali nos finais de semana. Uma ambulância socorreu a adolescente de 16 anos ao Pronto Socorro Municipal, onde ela deu entrada sem vida após sofrer traumatismo craniano.

Texto: Diego Oliveira – Portal SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias