Colisão entre caminhões, ônibus e carro deixa seis feridos na BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo Cine Família na Praça retorna a Carmo do Paranaíba com sessão gratuita de cinema ao ar livre Tempestade com granizo e ventos fortes provoca queda de árvores em Ibiá Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, entre Patrocínio e Monte Carmelo Motorista morre e mulher fica gravemente ferida em grave acidente entre carro e ônibus na BR-365, em Patrocínio Prefeitura alerta que queimar lotes é crime e reforça fiscalização em Rio Paranaíba VÍDEO: Renato Ruas destaca legado e conquistas nos 20 anos da UFV Campus Rio Paranaíba UFV Campus Rio Paranaíba celebra 20 anos de história e desenvolvimento regional
Sicoob

Adolescente baleado descobre que vai ser levado para delegacia, aproveita retirada de algemas para exame e foge de hospital em Paracatu

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um adolescente de 17 anos que estava internado sob custódia policial no Hospital Municipal de Paracatu, no Noroeste de Minas, fugiu do local na tarde de sexta-feira (2). Conforme a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado e levado para a delegacia horas depois.

O adolescente deu entrada no hospital no dia 25 de maio após ter sido baleado. Na ocasião, a PM foi chamada até a unidade e descobriu que existia uma ordem judicial de busca e apreensão contra ele.

Com isso, o paciente ficaria sob escolta policial até receber alta. Segundo a PM, ao perceber que seria liberado pelos médicos na sexta, o adolescente aproveitou que retiraram as algemas dele para a realização de um exame de Raio-X e fugiu da unidade.

estacao
psi

Horas depois, uma denúncia anônima apontou aos militares que o rapaz foi visto entre a Vila Mariana e o Bairro Santana. A PM montou um cerco no local e conseguiu recapturar o adolescente.

Ainda segundo os militares, ele foi levado novamente ao hospital, onde recebeu alta e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.