Entre em contato conosco


Notícias

Acusado de estelionato é preso pela Polícia Civil de Patos de Minas

Published

on



(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu nesta tarde de terça-feira, (10), um homem de 33 anos, foragido da justiça suspeito de estelionato. Foram recuperados um mini trator e algumas peças agrícolas.



A delegada Dra Fabiana Barreto disse que as investigações começaram na cidade de Presidente Olegário. De posse de uma mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca da cidade de Presidente Olegário, os investigadores prenderam Darlan David Marques, de 33 anos.

Em depoimento, Darlan confessou ser o autor de um estelionato ocorrido em setembro do ano passado em Patos de Minas, onde ele adquiriu um mini trator pagando com cheques sem fundo.

Durante os levantamentos feitos, os investigadores encontraram em poder de um receptador em uma fazenda na região do Arraial dos Afonsos o mini trator e mais algumas peças agrícolas.  Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, Darlan estaria atuando em conjunto com um indivíduo de nome Kesley Jeysomar Silvestre, conhecido como Keite que foi preso na semana passada pelos investigadores da cidade de Presidente Olegário.

A suspeita é que os dois participavam da mesma organização criminosa, onde praticavam roubos e estelionatos na região. Darlan David Marques foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civl e após ser ouvido foi levado para o presídio Sebastião Satiro.

Fonte: Clube Noticia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias