● Atleta de Ibiá é convocada para disputar a Taça Paraná de Voleibol 2026 pela equipe de Rio Paranaíba ● Cemitérios de Rio Paranaíba e Abaeté dos Mendes recebem melhorias para o Dia de Finados ● Motorista de picape morre em colisão com carreta na BR-365, em Patos de Minas ● Rio Paranaíba inaugura Núcleo Municipal de Fisioterapia e Reabilitação nesta sexta-feira ● Idoso é atacado com enxada em cemitério de Major Porto; suspeito é preso ● Mulher é apontada como suspeita de furto em supermercado, mas celular é devolvido por outro homem em Carmo do Paranaíba ● Homem é ferido com golpe de faca no peito em Carmo do Paranaíba ● Polícia Rodoviária apreende 14,5 mil maços de cigarros contrabandeados em São Gotardo
Sicoob

Acontece nesta quarta, reunião com os produtores de queijo de Rio Paranaíba promovida pelo Sindicato Rural

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Acontece nesta quarta-feira, primeiro de setembro, uma reunião com todos os produtores de queijo do município, na Câmara de Vereadores, com a presença do gerente regional do SENAR. De acordo com as informações, os produtores terão a oportunidade de participar de forma gratuita d programa de assistência técnica e gerencial – AteG, para melhor ainda mais o trabalho no segmento.

 Serão atendidos 20 produtores num período de 24 meses, com visitas mensais e gratuitas por técnicos nas fazendas. O projeto é uma parceria do Sindicado dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba com o Sistema FAEMG/SENAR/INAES que atende os produtores do município.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones: Sindicado Rural: (34) 3855-1237 ou com Nilton Boaventura (34) 9 9665-6073.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.