Entre em contato conosco


Notícias

Motorista morre em acidente envolvendo veículo de Patos de Minas na MGC-235

Published

on




No final da tarde desta quarta-feira (23/08) na MG-235 em São Gotardo, mais um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma veículo empresarial foi registrado e fez mais uma vítima fatal no perigoso trecho da rodovia estadual próximo ao Stillus Motel.

Um morador de Guarda dos Ferreiros que dirigia um dos veículos, não resistiu ao impacto da batida e morreu quando chegava no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Outras duas pessoas que também estavam no veículo que causou a morte do motorista, foram socorridas em estado grave de saúde e transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas.



Segundo informações do motorista do segundo veículo envolvido no acidente, o mesmo seguia sentido a cidade de Rio Paranaíba, quando foi surpreendido pelo automóvel Chevrolet Kadett, que invadiu a contra-mão da pista. Para tentar evitar uma batida de frente, o motorista da Fiat Strada freou bruscamente, porem o outro veículo acabou se chocando na lateral do carro, capotando e sendo arremessado para a vegetação as margens da pista.

Com o impacto da batida, o veículo Chevrolet Kadett ficou completamente destruído. Ainda de acordo com o motorista que estava em São Gotardo à trabalho, por muita sorte, nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O homem não sofreu nenhum ferimento.

Dois passageiros mais o motorista do automóvel Chevrolet Kadett foram socorridos por uma ambulância de São Gotardo e encaminhados para o Pronto Socorro da cidade logo após a batida. Infelizmente, o motorista do veículo Juscelino Viana, não resistiu aos vários ferimentos e faleceu quando chegava no hospital de São Gotardo. Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima fatal era morador de Guarda dos Ferreiros e não possuía carteira de habilitação para dirigir veículos.

Fonte: SG Agora – Parceiro do Paranaíba Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *