Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas Jovem de 29 anos morre após acidente e colisão contra residência em São Gotardo Homem é agredido e ameaçado durante conflito entre vizinhos na zona rural de Rio Paranaíba Mulher é agredida pelo companheiro durante cavalgada em Quintinos Prefeitura de Rio Paranaíba regulariza 230 imóveis e entrega escrituras a moradores
Sicoob

Acidente no centro de Carmo do Paranaíba deixa adolescente ferido

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente registrado na tarde de ontem (20), entre um veículo e uma bicicleta deixou o ciclista ferido.

O motorista do veículo informou que se deslocava pela Av. Costa Júnior e quando o sinal abriu, seguiu à direita para entrar na Av. Doutor Aristides de Melo, momento em que aconteceu a colisão com a bicicleta.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

O motorista ainda disse que devido ao sol no local não conseguiu ver o adolescente se aproximando com a bicicleta. Ele parou o veículo e prestou os primeiros socorros juntamente com um médico que passava pelo local até a chegada da ambulância.

O ciclista apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba e ficou em observação.

O motorista do Jeep Compass estava com a documentação em dia e teve o carro liberado.

Fonte: Tribuna Informa

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.