Entre em contato conosco


Destaque

Acidente entre São Gotardo e Matutina deixa uma vítima fatal na LMG-764

Published

on


Na início da manhã desta terça-feira (15/08) na LMG-764 entre as cidades de São Gotardo e Matutina, mais um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de adubos, foi registrado na perigosa ponte em curva que liga as duas cidades no Alto Paranaíba. O motorista do caminhão de 39 anos, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local do acidente. O homem estava sozinho no veículo de transporte de cargas.

Segundo apurações do Portal SG AGORA, o grave acidente ocorreu por volta das 07:30 da manhã.O caminhão carregado com adubos seguia sentido São Gotardo à Matutina, quando provavelmente se descontrolou na ponte em curva e acabou caindo dentro do córrego que passa em baixo da rodovia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Ainda segundo a PMR, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Policia Civil de Patos de Minas, foram acionados até o local do acidente. O corpo da vítima Geovanni Nunes da Rocha, de 39 anos, de Patos de Minas, será encaminhado para o IML na cidade de Patos de Minas, e posteriormente liberado para seus familiares. Mesmo após a instalação de radares próximos a curva, o local continua causando vários acidentes.

Proibida a cópia ou reprodução das imagens sem a decida autorização do autor.

Texto: Diego Oliveira/SG Agora – Parceiro do Paranaíba Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.