Mulher de 65 anos morre após ser atropelada no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é baleado pela PM após tentar tomar arma de policial durante abordagem em Patos de Minas Garota denuncia violência sexual do namorado e agressão de familiares na zona rural de Patos de Minas Vem aí a série “E agora, presidente?”: O que o agronegócio espera do próximo governo Café arábica fecha estável em Nova York em sessão de consolidação; preços no BR acompanham Homem é baleado pela PM após avançar contra policial durante abordagem em Arapuá Acordo deve ampliar negócios entre Brasil e Emirados Colheita de café arábica chega a 93% no Cerrado Mineiro
Sicoob

Acidente com dois ônibus deixa cinco feridos na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus com trabalhadores rurais foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na BR 354 no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 06h10 desta segunda-feira (05) no km 326.

O motorista do ônibus Mercedes Benz/Induscar, D.R.C. de 50 anos, disse que seguia pela rodovia quando o outro ônibus Mercedes Benz/Caio, conduzido por R.J.M., de 28 anos, que estava a sua frente, sinalizou com a seta que iria ultrapassá-lo, porém, o veículo atravessou a pista de rolamento para entrar à esquerda, não sendo possível evitar a colisão.

estacao
psi

O condutor R.J.M, relatou que parou o veículo no acostamento a direita e que sinalizou a entrada à esquerda com o intuito de acessar a estrada do lote 13 da fazenda. Ele disse ainda que visualizou pelo retrovisor o outro ônibus piscando farol e entendeu que estaria autorizando sua conversão. No entanto, no segundo após notou a colisão traseira em seu veículo.

Do acidente resultou em vítima, sendo o motorista D.R.C. que apresentou uma fratura exposta na perna direita; a passageira R.M.S, de 48 anos com traumatismo craniano e confusão mental; o passageiro F.S.M., de 24 anos, com traumatismo craniano; o passageiro F.W.C., de 31 anos com torcicolo e o passageiro M.V.G.A., de 22 anos, que apresentava cortes e lesões na mão direita.

Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Pronto Socorro.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.