O fornecimento de água potável em Rio Paranaíba está suspenso pela Copasa nesta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da empresa que ressalta a interrupção de forma emergencial.
Diante disso, segundo a empresa, a previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradual na madrugada de sexta-feira (16). Enquanto isso, a Copasa pede para que as pessoas façam uso consciente da água para que todos possam ter acesso enquanto perduram a interrupção.
Outras informações, pode ser obtidas através do 115.









